A manhã do último sábado (18) foi marcada por muita festa no comércio de Afrânio, cidade localizada no Sertão pernambucano, a cerca de 800km da capital Recife. Com animação de fanfarras locais, a chegada do Papai Noel atraiu comerciantes e moradores, adultos e crianças que entraram no clima da festa e puderam acompanhar o bom velhinho pelas ruas da cidade.

“O Natal é um momento de confraternização e de fé, onde além do ritual religioso, a tradição de dar e receber presentes faz dessa data a principal do ano também para o comércio. É um momento único, e ações como essas ajudam a promover ainda mais essa data tão especial”, comentou o Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Para o presidente da Associação Comercial de Afrânio, Esperidião Coelho, “A expectativa é a melhor possível, pois a campanha de 2016 foi muito boa, e nesta edição, os lojistas acreditaram ainda mais no projeto. E por outro lado, a clientela já sabe o que esperar do comércio para este fim de ano, e se planeja para comprar nas lojas credenciadas”, destacou Esperidião.

O Prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, foi representado pelo Vice-prefeito e Secretário de Administração e Cultura, Cloves Ramos, que ressaltou a importância das parcerias entre as instituições. “Essas parcerias são fundamentais para o fortalecimento da nossa economia. A CDL e a ACA vêm fazendo um ótimo trabalho, realizando eventos, aumentando a autoestima dos comerciantes. Com as empresas crescendo, gerando renda e novos empregos, a gente entende que o nosso município vai dar um salto na qualidade de vida e melhoria para todos”, avaliou Ramos.

Já o diretor Executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho, destacou algumas ações da campanha, como a instalação da Urna Solidária. “A chegada do Papai Noel faz parte da programação do Doce Natal de Afrânio, que conta ainda com visitas do Papai Noel às lojas, concurso de melhor vitrine para as lojas participantes, e premiação para os consumidores, através do sorteio de uma moto. Tem ainda o ‘Natal Solidário’, onde as pessoas poderão doar presentes, alimentos e brinquedos na nossa Urna Solidária”, informou Valdivo.

A campanha Doce Natal de Afrânio segue até o dia 06 de janeiro, quando acontecerão os sorteios e premiações.

 

 

Fonte: CDL Petrolina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *