Empresários, entidades associativas e autoridades do Cabo de Santo Agostinho estiveram reunidos na noite dessa quinta-feira (09/11) no 1º Happy Hour do Empreendedor. Promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o evento que contou com o apoio do Sindilojas, Associação Comercial do Cabo (Acec) e Prefeitura Municipal, aconteceu no Vila Galé Eco Resort, em Suape, para um momento de confraternização e troca de experiências entre os associados. O Sindilojas Cabo, na pessoa do presidente Uamberson Rodolfo, do 2º Vice-presidente Sineilton Chagas, e do diretor de Comunicação e Marketing, Gian Santos, marcaram presença no evento.

Para a presidente do CDL Cabo e organizadora do evento, Marli Cavalcanti, o Happy Hour do Empreendedor, foi a oportunidades de reunir parte do empresariado varejista local em um momento de confraternização, antes das festas de final de ano. “Escolhemos fazer esta primeira edição do Happy Hour do Empreendedor pra ser um momento em que o lojista local tenha a oportunidade de fortalecer o networking. A ideia é que fosse em um local leve e aconchegante, e oportunizando este momento que antecede as festa de fim de ano, para fazermos o nosso fechamento. Pois para o lojista, o mês de dezembro é um período de muito trabalho, em que fica difícil parar para um momento como este”, destacou.

O presidente do Sindilojas, Uamberson Rodolfo, parabenizou ao CDL pela iniciativa, e deixou uma palavra para os empresários presentes. “Fico muito feliz em poder participar de um momento como este. Nós sabemos as dificuldades que o nosso empresariado têm vivido ultimamente, com a crise que tem assolado o nosso país. Mas quando nós vemos essas pessoas juntas aqui depois de um dia de trabalho, é muito gratificante. O empreendedor cabense não abaixa a cabeça, e está sempre presente e atuante no seu trabalho”, disse.

Ainda durante a festa, os presentes puderam assistir a performance do Artesão Cabense, Mestre Nena, que durante toda a noite confeccionou lindas peças em cerâmica.  Cada associado também teve a oportunidade de levar para casa uma peça de decoração de sua autoria, como forma de gratidão do CDL, a todos que acreditam no movimento associativista realizado no município.

 

Texto: Jaqueline Mota – Sindilojas Cabo

Confira as fotos aqui.

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *