Em comemoração à semana do servidor público, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina e a Prefeitura Municipal realizaram o lançamento do Siconcard, um cartão de desconto do servidor municipal de Petrolina. A iniciativa faz parte do Convênio entre a CDL Petrolina com a Prefeitura de Petrolina, Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindisemp). A assinatura aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), no Gabinete do Prefeito Miguel Coelho.

O cartão de desconto do servidor – Siconcard tem como objetivo fomentar a economia do município, mantendo parceria com lojas e empresas de diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores públicos municipais de Petrolina, efetivos e comissionados, na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais conveniados ao programa de descontos.

O presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar destacou que “é uma satisfação para CDL Petrolina realizar está parceria com a Prefeitura. Esta é uma grande iniciativa, e que vai valorizar o comércio local, ajudando no fortalecimento dos pequenos negócios e, consequentemente, no estímulo para a empresa inovar, melhorar seu desempenho, e diversificar a oferta de produtos e aperfeiçoar o atendimento. O programa cartão de desconto é também uma oportunidade para que os empresários possam oferecer produtos de qualidade e com ótimos preços a estes clientes em potencial. A CDL fica muito feliz em fazer parte desta ação”, comemorou,  Manoel Vilmar.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, são mais de 7 mil servidores entre efetivos e comissionados, com potencial de aproximadamente 30 mil pessoas para movimentar o comércio de Petrolina.

“Estamos felizes em lançar o Siconcard na semana do servidor. Estamos falando de um público de quase 30 mil pessoas que podem aquecer o comércio de Petrolina. Os empresários são significativos na geração de emprego e renda e merecem um tratamento diferenciado. O Comércio da nossa cidade representa a maior parcela do PIB de Petrolina cerca de 22%. Desde o início da gestão, prezamos sempre pelo diálogo, com a CDL, SINDSEMP, Sindilojas,  para que surja sempre as boas ideias, e pensando sempre no desenvolvimento de Petrolina,  seja no comércio, indústria, serviços e fruticultura. Nossa iniciativa é, para que possamos impulsionar os mais variados segmentos comerciais e de serviços, que serão beneficiados com a adesão ao programa, e para os servidores é a realização de um sonho antigo, pois vão poder comprar com desconto”, pontuou, Miguel.

Estiveram presente ao ato de lançamento do cartão, a Secretária de Gestão Administrativa Luísa Leão, o Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, o Presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, o diretor Executivo da CDL, Valdivo Carvalho,  e empresários que já aderiram o programa de descontos.

 

Lojas que oferecem desconto para o servidor:

Ariston Melo Centro Médico; Coife Odonto; Faculdade Inspirar; Faculdade Maurício de Nassau; Peixada Rio Mar; Emagrecentro; DS Suprimentos; Estudo de Beleza Elizabeth Magalhães; Santa Lola; MC Ambientes;  Uau Forro; Max Print; Droga Farma; Mix da Construção; Ótica Diniz; Donna Dono; BS Supermercados; Restaurante Bardauê e Damásio Educacional.

Fonte: CDL Petrolina

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.