Na última quarta-feira (04), o presidente da CDL Sertânia, Paulo Roberto, realizou importante e produtiva reunião na cidade, tendo como pauta principal a segurança pública na cidade. Para oferecer maior credibilidade, frente às autoridades responsáveis pela temática, gerentes bancários estiveram em bom número no encontro. Representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Bradesco expuseram a falta de segurança que o município enfrenta.

“Nesse momento temos que esquecer qualquer divergência religiosa, política ou partidária. O objetivo tem que ser o do combate à onda de violência que estamos vivenciando na nossa cidade. Sertânia precisa de todos”, disse o empresário Paulo Roberto.

O presidente da CDL se mostrou muito feliz por observar que todas as entidades estão engajadas para melhorar a segurança pública no município. Um dos fortes objetivos de realizar reuniões como esta, é estudar a possibilidade da criação de um conselho de Segurança Municipal e, com isso, trazer as entidades civis constituídas e população para que possa haver planejamento tanto em relação à prevenção, como também ao combate da violência no município.

 

Fonte: Tribuna do Moxotó

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.