O segundo e último dia de palestras foi um sucesso e os convencionais saíram extremamente engajados no objetivo da 25ª Convenção do Comércio Lojista de PE: empreender em meio às (variadas) crises. O sábado começou com o case da Rota do Mar. O fundador e diretor da empresa, Arnaldo Xavier, compartilhou com os participantes as fases do empreender e como ele, do Agreste de Pernambuco, edificou uma empresa que hoje é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina (Great Places to Work). Após o case de sucesso, os nossos parceiros da PagSeguro apresentaram a empresa e o que ela oferece aos lojistas, como diferencial. Antes da segunda palestra, a FCDL – PE realizou a premiação CDL Destaque do Ano e Maior Delegação. Como a CDL Destaque 2017, a CDL Petrolina garantiu seu prêmio, devido às grandes ações e dedicação diário ao fortalecimento do movimento lojista; já a Maior Delegação da Convenção ficou a CDL Caruaru, a qual toda convenção marca relevante presença.

Ainda no sábado, quem fechou com chave de ouro nossa programação foi o professor, poeta e empreendedor social, Bráulio Bessa. A sua famosa palestra sobre misturar empreendedorismo e sorrisos cativou os quase 300 participantes e inspirou completamente os participantes, que saíram com a sensação de que não há barreiras que impeçam a vontade de empreender.

 

À noite haverá o momento de encerramento, onde todos irão trocar ideias e reforçar os laços dos quatro cantos do estado!

Em sua 25ª edição, a Convenção Estadual de Pernambuco agradece a todos que participaram, torceram e nos ajudaram a realizar este evento.

 

Fotos: Sérgio Figueirêdo

 

NÚMEROS DA 25ª CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA

Total de participantes: 306!
Total de CDLs participantes: 28 CDLs
Homens: 129
Mulheres: 132
Crianças: 45

Na maior delegação, a CDL Caruaru trouxe 42 convencionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *