A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco dá as boas-vindas aos convencionais da 25ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (28), no Resort Enotel, localizado em Porto de Galinhas. O evento teve início hoje (28) e vai até domingo (01/10).

A Convenção Estadual recebeu autoridades ligadas ao movimento lojista pernambucano, tais como o vice-governador do Estado e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, que, inclusive, explanou aos participantes o cenário econômico em Pernambuco e no Brasil. Além do vice-governador, estiveram presentes, e compondo a mesa, o deputado estadual, Tony Gel, o presidente da CNDL, Honório Pinheiro, o presidente do CESPC e CDL Recife, Eduardo Catão, o secretário de Desenvolvimento, Paulo Mendes Caminha Jr e o presidente da CDL Ipojuca, Claudio Duarte.

Uma noite de reencontros, confraternização e o pontapé inicial para este evento, que é de extrema importância para fortalecer o movimento lojista pernambucano e externar os planos que cada região possui, agregando e compartilhando novidades/criatividade para o cenário econômico estadual.

 

O presidente da FCDL – PE, Adjar Soares, fala do imenso prazer de receber todos os convencionais. “Estou confiante de que a nossa Convenção Estadual fará a diferença no movimento lojista. Sinto-me honrado em receber tantos convencionais, hoje, nesta festa maravilhosa. Estamos prontos para os demais dias.”

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *