Nesta terça-feira (05/09), os gerentes de Atendimento de Pessoa Jurídicas da Caixa em Petrolina, Riany Cordeiro (Agência Centro), e Gleison de Castro Ferreira (Agência River Shopping), estiveram na CDL Petrolina , em reunião com o presidente da CDL Petrolina,  Manoel Vilmar, e o diretor executivo, Valdivo Carvalho, para falar sobre as vantagens do  Programa “Avança Varejo”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA Caixa Econômica Federal e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) assinam no dia 17 de agosto, um  acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco vai destinar R$ 1 bilhão em recursos para o setor, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL.

Denominado de Avança Varejo, o programa terá  linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento.

O acordo vai atender a cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil. Por meio do convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

 

Os empresários de Petrolina que desejam adquirir mais informações sobre o Programa,  pode fazer a proposta pelo site http://www.cndl.org.br/avancavarejo/.

 

Informações: CNDL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *