A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina promoveu, na noite da última terça-feira (21), no auditório do Petrolina Palace Hotel, a palestra: Tributação e os negócios em 2017 – Uma nova perspectiva. No encontro foi abordado, entre outros assuntos,  o atual cenário brasileiro e sua repercussão frente aos negócios.

O evento foi prestigiado por empresários e associados da CDL Petrolina, e ministrado pelo advogado tributarista Carlos Alberto Pinto, sócio fundador do escritório Lins e Pinto Advocacia e membro do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Especializado em Planejamento Tributário, o advogado Carlos Pinto, convidado pela CDL, falou de atualidades tributárias e soluções jurídicas que influenciam diretamente no desenvolvimento das empresas, por meio da redução da carga tributária suportada, tornando seus produtos mais competitivos, e que possam garantir sua perpetuação frente a um mercado cada vez mais exigente.

“É importante o empresário estar atento as constantes mudanças da legislação tributária e saber como aproveitar-se destas oportunidades para sair na frente e alcançar resultados duradouros. A CDL está sempre buscando as melhores parcerias para possibilitar condições ao empresário de Petrolina”, esclareceu o presidente da entidade, Manoel Vilmar.

De acordo com o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, a CDL Petrolina formaliza parceria a fim de levar aos seus associados, Palestras e Serviços que trazem conhecimento e esclarecem dúvidas e abordagem de temas diversos. “É importante ver o engajamento dos empresários petrolinenses, ainda mais quando é um assunto tão importante a todos, como é o tributo. Nosso objetivo foi alcançado e bem produtivo. Teremos outras oportunidades de levar conhecimento e serviços aos associados, pois esperamos que o empresário de Petrolina tenha o melhor suporte da CDL”, destacou Valdivo Carvalho.

Além disso, as parcerias firmadas pela CDL Petrolina também visam a concessão de descontos sobre produtos e soluções apresentadas, tornando-os ainda mais acessíveis aos seus associados.

Na palestra promovida foram apresentadas soluções que reduzem encargos tributários incidentes sobre a folha de pagamento, redução do pagamento do PIS e Cofins, além do Imposto de Renda (IRPJ) e da Contribuição Social sobre Lucro Líquido(CSLL), entre outros assuntos.

Os interessados que aderirem ao contrato de parceria firmado serão beneficiados com descontos de até 65%.

Maiores esclarecimentos entrar em contato com o Escritório Lins e Pinto Advocacia através do email: comercial@LPadv.com ou pelos telefones (81) 3423-8629 / (81) 99921-5502 / (81) 98876-2364, ou CDL Petrolina (87) 3862-1322.

 

Fonte: CDL Petrolina

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.