Na última quarta-feira (15), representantes das entidades de classe da cidade – Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) e Sindicato dos Lojistas do Comércio do Caruaru (Sindloja) – além de coordenadores do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniFavip DeVry, se reuniram no Centro Administrativo para tratar do projeto de revitalização do centro da cidade.
Dessa vez, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Rubén Pecchio representou a Chefe do Executivo Municipal. Depois de algumas discussões pontuais, o que ficou definido é que uma nova reunião será realizada na próxima semana, com a presença da secretária de Urbanismo e Obras, Nyadja Menezes; do presidente da Destra, Coronel Hermes Melo e do secretário de Ordem Pública, Coronel Luiz Aureliano.
Com isso, o objetivo é seguir com o projeto, já que tudo está caminhando conforme planejado. “Constatamos que a intenção da prefeitura é revitalizar o centro, só falta definir qual o norte será tomado, levando sempre em consideração o melhor para a população”, acrescenta o presidente da CDL Caruaru, Márcio Porto.

 

Fonte: CDL Caruaru

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.