A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina se prepara para mais uma edição do ‘Dia da Transformação’ – evento social em comemoração ao Dia internacional da Mulher, que será comemorado no dia 08 de março. Os representantes da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade de Petrolina, Univasf, Senai, Secretaria de Saúde de Petrolina, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), SESC, AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina), Guarda Municipal, Polícia Militar (PM-PE), Ótica Diniz e Coife Odonto, estiveram reunidos, nesta terça-feira (21), para planejamento das ações e atividades que serão desenvolvidas no ‘Dia da Transformação’, que este ano completa sua 7ª Edição.

Para o presidente da CDL Manoel Vilmar, a disposição dos parceiros é essencial para o sucesso do evento. “Durante a reunião observamos quais medidas são necessárias para a organização do evento. A data em comemoração ao dia internacional da mulher já virou tradição, e com a ajuda de todos os parceiros, o evento será mais uma vez um sucesso”, disse.

O diretor executivo da CDL Valdivo Carvalho ressaltou que em 2016 foram realizados mais de dois mil atendimentos, e acredita que este ano o número cresça. “Nosso propósito é juntar os parceiros para a realização de mais uma ação social. Queremos atender as mulheres, que trabalham, estudam, são donas de casa, valorizando cada uma delas. Se 2016, foi bom, com mais de dois mil atendimentos, acreditamos que 2017 será muito melhor, com mais atendimentos”, disse.

O “dia de transformação” promovido pela CDL e Petrolina e parceiros em comemoração ao dia internacional da mulher, acontecerá no dia 08 de março, das 9h as 13h,  na Praça do Bambuzinho, Centro de Petrolina.

Na ocasião, serão oferecidos serviços gratuitos de beleza, saúde, atendimento psicossocial e jurídico, oficinas de geração de emprego e renda, atendimento odontológico, além de atrações culturais e sorteios de brindes. O Evento é gratuito.

Fonte: CDL Petrolina

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *