Com nova gestão, liderada pelo presidente Claudio Cavalcanti, a CDL Macaparana está a todo vapor, visando reformular e fortalecer o movimento lojista. Sendo assim, a Câmara solicitou a visita técnica da Federação das CDLs de Pernambuco, representada pelo gerente de Relacionamento, Rhuan Torres. E, assim, fomos!

A visita à CDL aconteceu na última quinta-feira (09) e agregou várias ações da FCDL – PE ao município. De início, Rhuan concedeu entrevista à rádio local (confira aqui), discursando sobre o movimento lojista pernambucano, parcerias com as políticas públicas e representatividade da CDL frente à sociedade. O dia foi repleto de programações em prol da Câmara. Após entrevista na rádio, o gerente de Relacionamento esteve na sede da entidade, em treinamento operacional com as funcionárias e, na parte da noite, foi realizada reunião com diretoria e associados à CDL.

Dia de muito trabalho e estreitamento de laços. Uma forma de dar as boas-vindas ao presidente Claudio e dizermos que a Federação está à disposição para andar lado a lado com a instituição, assim como fazemos com todas as 57 CDLs do estado!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *