Na tarde desta quinta-feira (15), representantes do movimento lojista pernambucano estiveram frente a frente com o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Coronel Carlos D’Albuquerque Maranhão. O objetivo do encontro foi solicitar reforço na segurança da Região Metropolitana do Recife e em todo o estado, especialmente nos polos de comércio, que tem grande aumento no fluxo de pessoas nesse período de final de ano, por conta das festas de Natal e Ano Novo.
De acordo com informações do Comandante da PMPE, o pleito dos lojistas e da população será atendido com o incremento no quadro efetivo, com o retorno dos Policiais Militares (PM) que estavam de férias e entrada de novos PMs que concluíram o treinamento na Academia.

Representando a FCDL – PE, o diretor executivo, Cel. Eduardo Oliveira, esteve na reunião! Além dele, o Presidente da CDL Recife, Eduardo Catão, o presidente do Sindilojas Recife e Vice-Presidente da Fecomércio-PE, Frederico Leal representaram o movimento lojista de Pernambuco!

Texto: CDL Recife (adaptado)

 

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *