Os colaboradores da CDL Santa Cruz do Capibaribe vivenciaram, semana passada, uma capacitação profissional. O objetivo é de capacitar os funcionários cedelistas para que os mesmos possam melhorar seu campo profissional, de modo a atender melhor o público em geral.

Sob o tema Desenvolvimento Ético-Profissional, o treinamento aconteceu em dois dias e abordou temas como: Ética profissional, qualidade no atendimento, cooperativismo, comprometimento, motivação e comportamento. A capacitação foi ministrada pelos consultores Betto Aragão e Madellon Leite, eles que atuam com educação superior na cidade e região.

Para a executiva da CDL, Katyane Amaral, a capacitação visa melhorar a forma de atuação da entidade. “Nós temos em mente ofertar sempre um atendimento de excelência para nossos associados e público em geral. Dessa forma, iniciamos um processo de qualificação profissional dos nossos colaboradores, para que assim possamos identificar possíveis melhorias em nossa forma de atuação, de modo a contemplar missão da nossa CDL que é unir, representar e fortalecer o comércio de Santa Cruz do Capibaribe”, explicou a executiva.

 

Fonte: CDL Santa Cruz do Capibaribe

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *