Conhecida como uma das CDLs mais produtivas de Pernambuco, a CDL Santa Cruz do Capibaribe está ultrapassando as fronteiras e tornando-se conhecida em outros estados. Tendo em vista isso, a entidade tem recebido visita de comitivas de outras CDLs para conhecer o modo operacional da CDL da Capital das Confecções, além do seu modelo gerencial, capitaneado pela executiva Katyane Amaral.

Na última terça-feira (21), o presidente da CDL, Valdir Oliveira, juntamente com a executiva Katyane Amaral, recebeu a comitiva da CDL da cidade de Arapiraca (AL), para uma visita. A presidente da CDL de Arapiraca, veio junto com outros diretores, onde puderam conversar com a executiva da entidade Santa-cruzense e entender todo funcionamento da CDL. Uma espécie de benchmarking onde, é possível observar o que deu certo em uma organização a fim de incorporar em outra.

De acordo com a presidente da CDL Arapiraca, a entidade tem uma organização consolidada, a qual teceu grandes elogios a forma de atuação da entidade e saiu muito satisfeita com a receptividade da CDL Santa Cruz. Para o presidente Valdir Oliveira, esse processo é de suam importância, porque ajuda a consolidar ainda mais o movimento lojista nacional. “Nós temos toda satisfação de receber diretores de outras CDLs para essa valiosa troca de experiência. A CDL de Arapiraca é uma entidade muito organizada também, e ficamos felizes em receber a presidente Tânia e sua comitiva em nossa CDL”, finalizou.

 

Texto: CDL Santa Cruz do Capibaribe

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.