Uma das maiores empresas do Agreste Pernambucano, as Baterias Moura, situada na cidade de Belo Jardim, recebeu para uma visita técnica os diretores da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe. A visita foi intermediada pelo ex-gestor, hoje Consultor, Marcos e a comitiva foi recebida pelo Analista de Gestão, Geraldo Junior, ele que apresentou todos os departamentos da produção, além do modelo de gestão implementado pela Baterias Moura.

De acordo com o presidente da CDL Jovem, Alan César, a visita foi de suma importância, pois promove o aprendizado para os jovens empresários. “Essa é uma das ações que a gente faz com muita satisfação, pois a partir desse processo de benchmarking, onde conhecemos processos interessantes em outras empresas, aguça o nosso potencial de implementar melhorias em nossas empresas e assim, podemos contribuir para o desenvolvimento do movimento lojista jovem na nossa cidade”, disse o presidente.

 

Ao todo foram 15 pessoas na comitiva da CDL Jovem, dentre elas o presidente da CDL Sênior, Valdir Oliveira e a executiva Katyane Amaral. Para Valdir Oliveira, ações como esta instigam o potencial empreendedor da diretoria da CDL Jovem.

 

Texto: CDL Santa Cruz do Capibaribe

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *